O COLABORADOR PERFEITO EXISTE E PONTO. | Clique Comida

O COLABORADOR PERFEITO EXISTE E PONTO.

Olá pessoal, pensando em evoluir o relacionamento com nossos parceiros, usuários e futuros franqueados, nós do CLIQUE COMIDA estamos lançando nosso BLOG à fim de treinar, informar, atualizar, trocar experiência, para construir uma cultura forte e reconhecida entre os envolvidos. E você está convidado a participar sempre. Pode ler, comentar e até sugerir temas. Não é demais!! Iniciamos então, com uma mescla de gratidão e visão sistêmica da equipe focada em produtividade e resultado. Faz sentido? Tomara que sim.

Vamos à reflexão:
Pensa comigo, há quanto tempo você não sai de férias com sua família? Seja por falta de tempo, por falta de dinheiro ou mesmo por falta de liberdade, pois você não consegue deixar sua empresa nas mãos dos funcionários. Acredite, eu passei por isso durante 5 anos da minha vida, até encontrar um modelo de negócio onde o dinheiro é meu único funcionário. Eu explico.


Você conhece os setores do mercado que mostraram maior estabilidade durante a Pandemia em 2020?


O Modelo de Negócio

Esse modelo de negócio sensacional que descobri é a junção de três setores que são Anticrise. Como assim Anticrise ? Ou seja, mesmo com a pandemia da COVID-19 que assolou o planeta inteiro no ano de 2020, esses setores continuaram crescendo.: Startups, Franchising e Delivery. 

1. STARTUPS

Os investimentos de Venture Capital [modalidade focada em negócios com alto potencial de crescimento] foram distribuídos em 426 aportes para empresas brasileiras. Mesmo em um cenário de pessimismo imposto pela agressividade da pandemia, o ano de 2020 foi ainda mais vantajoso para as Startups do que em 2019, quando o acumulado de investimentos somou mais de US$ 2,94 bilhões [sim, em dólares]. 

Em 2020 esse número chegou a U$ 3,5 bilhões, ou seja, superando 2019 em 17%.

2. FRANCHISING

O setor de franchising vem se recuperando tanto em faturamento das unidades, quanto em vendas de novas unidades. Já a modalidade de franquias Home Based, [o nosso modelo de negócio] teve um crescimento de 6,4% ante a 2018 e de 0,4% comparado a 2019. 

Isso mostra que a modalidade continua em crescimento mesmo em tempos de pandemia.

3. DELIVERY

A possibilidade de pedir comida com segurança sem sair do conforto do lar e com vasto cardápio dos inúmeros estabelecimentos da sua cidade, já se provou ser uma combinação muito bem aceita pelo público no mundo todo, então, o que favoreceu o crescimento da adesão de apps de delivery foi exatamente o período de “isolamento social”, essa tendência se fortaleceu, se mostrou indispensável durante a pandemia.

Para 2021, a tendência é que o mercado continue em crescimento acelerado. As previsões apontam que o setor poderá movimentar cerca de US$ 6,3 trilhões de dólares em todo o mundo até o final do ano.

Enquanto isso o Brasil foi um dos destaques no segmento de delivery na América Latina em 2020. Sozinho, o país foi responsável por quase metade de toda movimentação no mercado, chegando a 48,77%.


Em meio à tormenta, um Clique Comida

O Clique Comida é uma startup de delivery focada em empreendedorismo com responsabilidade social, porque nosso objetivo é levar benefícios a toda comunidade em todos os lugares onde atuamos.

Tornando-se um franqueado Clique Comida, você terá acesso a esse modelo de negócio inovador, estável e em ascensão.


Você deve estar se perguntando: “Ok, mas onde entram as minhas férias e o dinheiro trabalhando para mim?”


COMECE A PLANEJAR SUAS FÉRIAS HOJE

No Clique Comida você não precisa de funcionários, pois você mesmo faz as prospecções de restaurantes parceiros, o que você precisa é de um telefone celular com internet. 

Uma vez feita a prospecção, o aplicativo inicia as operações, enquanto isso, de qualquer lugar do mundo, só lhe resta acompanhar as vendas crescerem pelo computador. 


Bom demais pra ser verdade? Pode acreditar que é.

Por exemplo, o usuário baixa o aplicativo do Clique Comida, escolhe o restaurante-parceiro e faz o pedido. O restaurante-parceiro, por sua vez, prepara o pedido e despacha para o cliente, e dessa venda você ganha sua comissão. E assim sucessivamente!  

Não falei que o dinheiro trabalharia para você? Então o que mais falta para clicar no link www.cliquecomida.com.br/franquias e se tornar um franqueado.

Clicou, Pediu, Faturou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *